Amor e morte

Acho que tive um sonho com você. Existia um mar uma montanha e milhões de estrelas...onde você estava? Eu acho que no meio das estrelas.

Eu sentia. Muita dor, dor da saudade.

Mas eu estava também muito feliz por que sabia que não estava só...tinha muita gente como eu sentindo muita dor, dor da saudade...mas eu também estava feliz...

Sabia que essa dor me tiraria de perto de você...mas eu estava feliz...a morte era uma certeza, me levaria pra muito longe de você...mas eu estava feliz...estava vivendo uma realidade...isso me fazia bem...mas eu amava muito você e não queria partir...eu te amava muito e não queria partir...sentia por trás da dor a tristeza de pensar que nunca mais te veria...eu te amava muito.

A esperança de te reencontrar amenizava a mas não a tristeza de nunca mais te ver.

A morte se aproximava, mas eu já estava acostumado com ela, ela era real...minha única certeza...esperava de você uma princesa...mas você nunca me prometeu; nunca me prometeu que me procuraria...eu me fui felicidade a quem foi fiel comigo...a morte.

Mas chorei a tristeza de partir sem levar a quem eu tanto amei...mas vou te deixar num lugar seguro...vou te deixar nos braços da vida.

E seguindo meu sonho, vou te procurar...onde houver milhões de estrelas vou te procurar...se você estiver lá vou te encontrar...você é diferente, é única...e no meio de milhões de estrelas, sei que vou te encontrar...pois você é única.

Laci...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 26/12/2022
Código do texto: T7680330
Classificação de conteúdo: seguro