Frases mais reflexivas
1_Não digo que devemos idolatrar a solidão, mas digo com toda certeza que podemos sim, aprendermos muito com a sua natureza.
2_ A saudade é o sentimento inigualável e excepcional e dói profusamente e se espalha através dos anos e nunca diminui e é sem precedentes.
3_ Para mim é inconcebível que eu não tenha nenhuma ligação com um Ser Criador. Porém eu respeito quem viva assim desta forma. No entanto eu penso que é uma vida sem sentido.
4_Infelizmente há pessoas que querem curar as suas dores e traumas com algum artifício. E é nisto que consiste toda a resolução errada e que um erro não justifica o outro.
5_ Ainda bem que ainda existe pessoas boas neste mundo tão conturbado e isto faz muita diferença. Para quem é a favor da justiça e da prática do bem.
6_ Vivemos numa sociedade extremamente orgulhosa e mesmo sendo muito grave este tipo de comportamento. Tudo continua como sempre foi e é será.
7_ Se um pouco de política, já faz mais mal do que bem. O bom seria não perder a amizade de ninguém. Porque no final das contas, todos nós é que pagamos a conta dos políticos.
8_ A vida é uma linha tênue e extremamente frágil, por isto mesmo que brincar com a vida e com o perigo é colocar_se em risco por nada.
9_ Não é querer julgar os outros; mas o ditado popular que diz: digas com quem andas, que eu direi quem tu és, é um fato irrefutável.
10_ Todavia depois da meia noite, 🌃 eu irei é dormir, pois assim eu ganho mais do que ficar olhando os bêbados na rua fazendo arruaça. E é isto, que é o tal espírito natalino!?