Frases para lembrar

1_ Agora que eu lembrei que tenho que pagar as contas do mês no dia 10, do excelentíssimo senhor cartão de crédito que arranca o couro.

2_ Este Jogador Francês, o Míope ou Mbappé é um ótimo jogador, só tem um problema com ele, a sua falta de modéstia desta pessoa que é tão humilde.

3_ Enquanto a seleção comia a saborosa carne de ouro, os argentinos mesmo roendo o osso e comendo o pão que o diabo amassou, assim mesmo ganharam a copa do mundo.

4_ Vamos pensar bem entre os nossos botões, os caras já estão podre de ricos; certamente eles pensam: porque eu irei ariscar quebrar a minha perna numa dívida de bola? Ou correr feito um desesperado, se o dinheiro tá caindo fácil na minha conta.

5_ Penso que depois de tudo que aconteceu, é melhor não assistir a retrospectiva deste ano. É um péssimo programa para quem quer ser um otimista nato para o ano que vem.

6_ Todavia o avô do meu avô, do meu avô, do meu avô. Era muito rico e de nobre linhagem. Tá bom, então chega! O que eu tenho haver com isto!?

7_ Com a nova regularização da imprensa que será implantada em toda mídia eletrônica por este novo governo_ Quem falar toda verdade será mais cancelado, do que já era antes. Isto sim! É uma democracia.

8_ A partir de hoje nenhum político mentirá no país! E ninguém vai acreditar quando ele falar a verdade. Isto sim, é uma democracia consolidada.

9_ Atenção senhoras e senhores; não haverá mais nada para se fazer; está tudo entregue ao apocalipse da corrupção desenfreada. Uh! Eu acho que eu já vi este filme antes.🤔🙄

10_ Por favor Senhor (a) aguarde em casa, 🏠 que assim que tiver uma vaga, nós ligaremos e entraremos em contato. Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Ah! Sim vai sim, o problema é que os meus filhos estão sem nada pra comer até este dia chegar.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 22/12/2022
Reeditado em 22/12/2022
Código do texto: T7677590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.