Frases de desabafo
1_ Agora sim, a justiça social já está sendo tão efetuada, iniciado_se pelo o judiciário com o aumento do salário de 32 mil para 41 mil para os ditos ministros do STF que defendem com unhas e dentes esta besta tão quadrada que o povo acredita que é a tal democracia.
2_ Ah! Sim, são sim, estes homens são grandes homens de visão; pois apoiam tudo que não presta e toda a bandalheira da digníssima tal democracia.
3_ Pois eles são os defensores da democracia e da justiça social e dizem até que eles ajudam muito o povo. É sim, mas é o povo da casa 🏡 deles que são bem nutridos e bem educados.
4_ Este sim, que é um Brasil novo, descendo a ladeira para variar, vai ter festa, vai ter vatapá e vai ter picanha e até caviar.
5_ Nunca na história deste país, o povo esteve tão feliz, ninguém mais irá passar fome e nem precisará trabalhar, o negócio é fazer filho pro governo criar a ninhada de crianças.
6_ Não há dúvidas que o povo Brasileiro é o único povo que rir da sua própria desgraça e pior de tudo isso; é que a tal massa gosta.
7_ Ninguém segura este país!😒 Como diria o irreverente Marcelo Nova, um cara que pensa e reflete acima da média geral.
8_ Será mesmo o tal Benedito!? Não pode ser?
Não, não é mesmo. É melhor deixar o tal santo quieto, pois ele não tem nada haver com esta sujeirada toda e isto é sim, uma mera força de expressão diante de tanta coisa ruim que está acontecendo neste país.
9_ O que é realmente excepcional? o povo que vota e escolhe um monte de pilantras que são corruptos até os dentes, impondo um sistema político que esmaga o povo ou o que importa é que nós vivemos numa democracia e vocês acreditam nisto!? Quanta ingenuidade.
10_ Este é o meu Brasil, o meu Brasil, oh! Vida _ terra de samba e pandeiro e de maconheiro. De traficante, de corrupto e de quem vota em corrupto. Mas como diria o mestre Bezerra da Silva: e para mim tá tudo certo e para mim tá tudo bem. Desculpa aí, mas para mim não tá não.🙈