Umas e outras

Eu achei que o humor escrachado ia ser melhor, mas está de bom atestado as concessões de TV.

A cara do Brasil mesmo.

O problema não é vazar imagens por ai; a questão é montarem imagem e onde elas são montadas.

Fico achando que é a flacidez mental que leva os homens a pensar que as mulheres que os preterem são P.

(enir ou xuxao)

Cai o muro, cai o Aquário e vai vir a tona a deep web.

Todo mundo, a uma certa hora, devia se repensar.

Enquanto a neurologia está trazendo a maconha para a sua terapêutica, a psiquiatria não sabe o que fazer com os dependentes dela, estes que inclusive, tumultuam a fluência social, de alguma forma delinquindo sobre as prioridades.

A Decoração e os bilíngues, deveriam pensar nos alérgicos, antes de indicarem "sauna" generalizadamente. Esta sugestão deveria ser personalissima.

Duas coisas certas:

1 -

Não compactuar com ameaças veladas ou não, sobre quem quer que seja, especialmente vinda de indígena, senão o vale-tudo estaria instalado;

2 -

Goias obter a outorga para oficializar-se como a Grande Panela das pamonhas.

Tesouraria requer observância cidadã, sobretudo depois do ano 2.000.

Pessoas fortes não têm câncer de alma.

Elle sempre me deixou livre; sabia quanto vale a liberdade, por ter sido escravo a vida toda. O amor é assim.

Há pessoas de bola e pessoas sem bolas; estas são um saco!

Sempre tive muitos sonhos e lembro deles com facilidade.

Qdo acordo, gosto de abrir janelas para a floresta...

Cabaré. De. Cego.

Sta Luzia "te ponha virtude"

As dançarinas do fausto foram demitidas? Chama aquela que dançou dentro de taça no programa do finado Augusto.

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 22/12/2022
Reeditado em 23/12/2022
Código do texto: T7677338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.