Frases para não rir
1_ Agora sim, a coisa toda vai! Nem que seja para a pura mãe que pariu todos estes santos homens públicos, aliados aos asnos eleitores.
2_ Sabe o que é mais impressionante!? é que estes vagabundos ainda tem a cara de pau de dizer que há uma justificativa para o aumento de seus altíssimos salários de parlamentares.
3_ Só sei dizer que Deus é muito bom. Porque se eu fosse Deus, eu já tinha lançado um raio fulminante neste congresso que não vale o tal cocô que o gato enterra.
4_ E com toda esta sujeirada e tal corrupção; o que não falta é gente para defender este tipo de gente crápula da pior espécie animal.
5_ E nesta vida nada é perfeito! e eu também tenho um primo que é chato, besta e cri_cri. É isto mesmo cri_ cri! Vocês não sabem o que é? pois irei dizer: o cri_cri é um ser minúsculo e que vive no saco do mucuí, pois bem o mucuí é um pequeno mosquito chato também.
5_ Eu já ouvi um deputado dizer esta célebre frase: eu sou um parlamentar corrupto sim, mas sou totalmente honesto nas coisas que eu faço.
6_ Porque existe tanta gente mentindo na tal política!? Porque a política é assim mesmo, se não tiver mentira não é política de verdade.
7_ O problema da vida, é que o justo paga pelo o pecador. Pois o povo paga sempre as contas para manter esta visceral cruel elite política no poder.
7_ Muitas coisas ruins que acontecem na vida política, social e econômico no Brasil, é devido a passividade da população que aceita tudo de forma passiva.
8_ O interresante de alguns senhores que são partidários da ideologia da igualdade; é que eles são uns milionários que não tiram um tal centavo do bolso para ajudar ninguém.
9_ Eu tenho uma sobrinha que se transformou numa Transformer afetada; só pelo o simples fato de ter um carro novo, um emprego e uma vida cotidiana e rotineira de pegar na grana. só que só tenho um pequeno detalhe, é uma grana que não lhe pertence.
10_ Existe gente de todo jeito nesta vida. Mas a pior de todas: é o tipo de gente afrescalhada que muda de humor constante e contínua a ser a mesma pessoa sem evolução de espírito.