Frases

1 - Era Copa. Eu me lembro do Ronaldo ainda com outra arcada dentaria, sob boatos de tarja preta, meio molenga, sentado no campo para uma urinadazinha meio escondida e nem por isso, deixou de jogar um bolão, mesmo sendo só 9. Diz aí Galvão, que copa era? Eu sou ruim com datas!

2 - Meu pé rachado, a goianidade, tem dedos litorâneos e o chulé é maresia.

3 - O Zezinho entrou no Pinel por cima da carne seca e pela porta da frente, assim como o Wagner pelo lado de ca; do que adiantou? Eu sobrevivi e cada um deles, onde estão?

4 - Alô, é da Rádio?

Pede pra Bethania soltar um Fauzi Arap aí!

5 - De jalecao branco, teve que subir a AV Goiás e deu no que??

6 - Eu não sou apressada ou precipitada; talvez um pouco volumosa d+.

7 - Piadinha:

__ Essa xícara faz a gente babar...

__ É que ela é so para boca miúda, café pequeno!

8 - Não culpe a minha escrita, se a sua leitura não tem co-vivencia para compreendê-la.

9 - Tagarela

Quando a gente vê uma Air fryer ser desligada da tomada pelo cabo, tem motivo; ao passar adiante, queira saber o motivo.

10 - Só uma graça

Zum zum

O aeroporto mais complicado do Brasil nos dias de hoje, pode ser a careca do Moraes.

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 21/12/2022
Reeditado em 21/12/2022
Código do texto: T7676633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.