DESAPARECIMENTO.

Caros amigos e colegas, aqui do Recanto das Letras, venho aqui tristemente comunicar o desaparecimento de nossa amiga e colega desse refúgio de todos aqueles que precisam expressar seus sentimentos, muitas vezes encurralados e esmagados nos cofins de nossos peito.

Quero falar da querida amiga, Sra. LACI FOGOS CONSTENARO (...), desaparecida do nosso convívio de escritores desde hoje às 00.03, último momento em que tive a oportunidade de lhe dirigir a palavra através de uma rede social. Antes porém, tive o prazer de tomar com ela, o que ela mais gosta...um café com leite, em uma padaria que era nosso ponto de encontro.

Conversamos um pouco como de costume, tudo parecia normal...menos sua maneira de agir. Ela é, sempre que provocada uma pessoa muito falante e alegre...mas ontem não demonstrava essas mesmas coisas...estava mais calada...sem sorrir, mas deixava em evidência um pouco de preocupação. Não dei importância aquilo porque nem sempre estamos nos nossos melhores dias.

Não se desvencilava do seu celular, mas já era um ábito comum...mas deu um instalo nela ao olhar para o celular e num instalo também foi sua decisão de ir embora, apesar da chuva que caia àquele momento.

A levei até o ponto de ônibus, ela embarcou num ônibus de itinerário diferente do de costume...evite de fazer perguntas porque ela já havia feito o mesmo antes.

Sempre que ela chegava ao seu destino trocávamos mensagens...ontem trocamos poucas palavras, fato incomum entre nós...passei várias mensagens, ela estava online mas não me respondeu, fato também incomum entre nós...não tenho certeza se ela havia chegado ao seu destino nem se de fato é controu-se com quem pensava encontrar.

Quero deixar aqui um esclarecimento a todos:

EU NÃO SOU UM AMIGO COMUM DELA. ELA É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM...JÁ NOS AMAMOS MUITO, HOJE ELA VIVE COM OUTRA PESSOA. EU NÃO O CONHEÇO, POR ISSO NÃO POSSO FAZER NENHUM PENSAMENTO DE JUÍZO SOBRE ESSA PESSOA.

Ela nunca mencionou dele qualquer coisa que podesse desaboná-lo, mesmo porque não era do seu costume falar da sua vida privada.

Mas uma coisa era certa. Seu mundo se fechava quando ela se aproximava da casa em que vivia.

Como eu disse, ela é uma pessoa muito especial pra mim e a quem dispenso meu eterno amor. Portanto pode ser que minha preocupação seja exagerada....Mas como se diz; cuidado e anda de galinha não faz mal a ninguém.

Se alguém tiver notícias, por favor me ajude a passar um Natal em paz.

Meu contato é pelo WhatsApp:

Ou por e-mail:

Segue meus agradecimentos e um feliz Natal a todos.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 20/12/2022
Reeditado em 20/12/2022
Código do texto: T7676250
Classificação de conteúdo: seguro