Frases para ficar alegre

1_ Antes o jornalista Boris Casoy dizia: isto é uma vergonha! E agora eu não sei dizer o que? Talvez seja uma trama Shekesperiana política ou a tragédia social com várias protagonistas.

2_ Eu acredito que se os eleitores lesse mais e se informasse mais, não haveria tantas coisas ruins acontecendo por causa do voto errado.

3_Chegou o natal, agora as tais advesidades irão ser esquecidas, mas ano que vem, tudo vai começar tudo de novo. Assim é a política e a sociedade em que vivemos.

4_ Como diria o poeta Vinícius de Moraes: a vida não é brincadeira rapaz, a vida é coisa séria! E pode até ser, mas não é isto o que está acontecendo em nosso país. Porque estes tais políticos brincam o tempo todo com todas as desgraças que acontece com o povo.

5_ Cuidado com estes magníficos senhores de pensamentos da política do politicamente tão correto. Talvez estes não sejam tão corretos como muitos pensam que eles são.

6_ Sejamos sensatos, a partir do instante que uma pessoa defende um criminoso, do que um cidadão de bem. O que se pode pensar deste Indivíduo!? Que ele é tão bandido quanto o meliante que ele defende.

7_ Eu acredito que devemos respeitar alguém, quando este alguém se dá respeito. Eu falo de um respeito sociável entre as pessoas. E não deste respeito que quer se impor de qualquer jeito através de atitudes preconcebidas.

8_ Evidente que sempre haverá divergências de opiniões; porém o que não pode acontecer, é querer impor o seu ponto de vista na marra.

9_ O que esperar de um país como o nosso!? Se um trabalha honestamente e o outro está envolvido com todo tipo de corrupção!? Não tem como ir pra frente desta forma.

10_ Existe pessoas que não possui outro tipo de assunto e dizem para todos que querem e que não querem ouvir. Eu tenho isto e tenho aquilo, eu sou dono disso e dono daquilo.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 20/12/2022
Reeditado em 20/12/2022
Código do texto: T7676080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.