Frases para não dizer; mas eu digo!
1_ Nossa mãe do céu! Como tem tanto ladrão diplomado; como sempre aqui no Brasil, a tal corrupção e crime político sempre compensa.
2_ Uma vez vi e ouvi, um senador da república dizer assim: eu digo isto com as mãos limpas! Enfim, este cara ou é louco de pedra ou este é um cara de pau da pior abjeta espécie.
3_ Que o trabalho dignifica o homem_ isto é justo e verdadeiro e a corrupção dignifica os excelentíssimos senhores ladrões de gravata.
5_ Ah! Não há dúvidas que o STF é mesmo um órgão sério e é tão correto com os corruptos, que resolveu soltar mais um ladrão que se diz que é Cabral!? Alegando que ele dever ficar em prisão domiciliar. Oh! Que bonito! Oh! Que linda que é a justiça em nosso país.🤔
6_Eu não acredito no sistema político e nem judiciário de nosso país. Pois infelizmente o que há, é dois sistemas: os dos privilegiados e os dos totalmente excluídos da sociedade.
7_ Agora neste novo panorama político, há muita gente com sangue nos olhos e cola nas mãos para meter as mãos na grana toda.
8_ No Brasil há dois tipos de aposentados: um se aposenta com privilégios e aproveita bem a sua vida e morre com estilo de magnata. E o outro se aposenta endividado e se endivida mais ainda, esperando a tal morte chegar.
9_ Como diria a canção do cantor seu Jorge: trabalhador, trabalhador brasileiro, trabalha, trabalha e não ganha dinheiro 💸. Porque o sistema político e social e econômico, foi feito para escravizar a população a sua vida toda.
10_ Agora sim, vamos ter picanha para comer todo final de semana e nunca na história do país teve algo absolutamente tão incrível. Aí, sim este, é o homem forte com a chave do tal cofre nas mãos. Pelo menos não vai precisar arrombar ou pegar a grana escondida né!? 😏