Novos Tempos

Preciso nesse momento de calmaria falar com meu coração.

Os últimos tempos foram muito difíceis para esse pobre amigo, que só não parou de trabalhar por conta de sua responsabilidade para com todos em sua volta. Esse fiel tem um propósito muito importante para seus princípios e valores. Para ele não basta apenas trabalhar, é preciso trabalhar e transformar em coisas valiosas cada batida por ele dada no peito do seu melhor companheiro, o homem que lhe dá abrigo.

No princípio foi tratado que trabalhariam em compasso harmonioso. E assumir foi por longo tempo.

Mas para não fugir a regra, começou a haver um desgaste como em toda engrenagem auto dependente...mas por força da sobrevivência, se auto toleravam...

Por força maior, o homem que lhe concedeu abrigo, forçou um pouco mais a vontade do abrigado, mas esse lhe foi muito compreensivo suportando carregar um peso maior que o esperado...houve reclamações, é claro...por muitas vezes iam repousar magoados...

Como nesta vida nada é eterno, homem depois de cumprir com sua missão, deu também por cumprida a missão de seu coração, sem no entanto nunca abrir mão de sua união.

Pobre coração pensou que finalmente teria paz. E teve. Mas não foi por muito tempo...

Sem muita demora, o homem volta a lhe incomodar...mas dessa o coração não se importou, pois sabia que ali, aquele trabalho de bater no peito do homem que lhe abrigava, seria também um bom motivo pra aceitar o novo desafio, afinal ele também poderia se realizar...não se importava em bater mais forte e com muito mais frequência...quanto mais trabalho mais a dupla, de agora amigos,mais se sentiam felizes.

O tempo que durou esse trabalho foram tempos muitos bons...até o dia da demissão...sem o trabalho o homem perdeu o amor e o amigo coração a paz.

Mas suas fidelidade não se abalaram pelo contrário, se uniram para em oração pedir ao Pai novos tempos...e esse tempo está prestes a chegar...os amigos homem e coração estão anciosos por ter novamente seus trabalhos, trabalho em amor...agora sem parada nem demissão.

Laci Fogos Santos, esses dois amigos, homem e coração te amam muito.

Beijos

Gaivota
Enviado por Gaivota em 19/12/2022
Código do texto: T7675743
Classificação de conteúdo: seguro