A luz no fim do túnel
Rasguei todas as nossas fotos. Mas continuou a doer. Então eliminei todas as mensagens, todos os teus contactos e bloqueei-te em todas as redes sociais. Mas continuou a doer. Não sabia mais como me libertar de todo aquele sofrimento que me corrompia, que me fazia ficar sem ar, que doía muito mais que qualquer outra dor. Doía e cada vez doía mais. Só me lembro de apertar os olhos para fugir daquela realidade.
Venho percebendo que as feridas da alma precisam de muito tempo para cicatrizar, que o fim é um novo começo e que reconstruir tudo outra vez leva o seu tempo.
Os dias sombrios e tristes serão amenizando, os sorrisos escassos vão ficando permanentes, o coração vai voltar a bater no ritmo certo, os olhos voltarão a ter brilho, tudo que era negro voltará a ganhar cor.
Hoje, aquero perscrutar este horizonte infindável, este imenso céu, quero voltar a sorrir,. Eu cheguei a pensar mesmo que tinha chegado ao final da vida e agora começo a perceber que temos que chegar ao fim do poço, saber como é chegar lá, para ficarmos mais fortes. As lições que aprendemos vão, mais tarde, combater a nosso favor. Espero que um dia nada mas venha me doer, Nem as mensagens apagadas, nem a falta de contacto. E que nada possa apagar minha paz e este sentimento eu desejo conquistar, quero consegui o meu lugar no mundo outra vez. O fim desse grande amor foi triste, mas o que a vida tem para me oferecer compensará. A vida recomeça agora. Há um mundo inteiro à minha espera .
Darien amor maior, seguimos juntos filho,
E nada mas importa 🤰, era sobre você o tempo inteiro, obrigado por me escolher como sua mãe,