Aclives e Declives

1 - Eu não digo o que penso; eu falo o que é preciso dizer e muitos correm da frente.

2 - Só lidar com (os) jovens não garante boa qualidade de vida imediata.

Há os que só têm pouco tempo e estes é que precisam encontrar eco, mãos e braços para o abraço urgente, antes que passem.

3 - Enquanto não tirarem todo o sangue para embalsamar, continuo poeta:

Eu te levantaria

Com cinco ou seis palavras

E depois deste verso

Muitos te veriam

Na base

Do "quem diria!"

Transformado universo

***

Há amores de "montanha"

Feito um filme que assisti

Saltou da tela

E se materializou aqui

***

Humor - (brinde pela leitura)

Se Anitta não tivesse regulação do suor, será que o cc estragaria seu desempenho?

***************

Falando serio:

SOU CONTRA GUETOS, SOB QUALQUER FORMA DE INTENCAO.

ENFRAQUECEM A RESPONSABILIDADE PARA COM A INCLUSAO.

TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE TÊM QUE ESTAR PREPARADOS PARA RECEBER MINORIAS.

(TAREFA DA EDUCACAO & CIDADANIA.)

********************

O talento do Messi é tão grande, que ele precisa andar com uma necessaire debaixo do braço, para acomodar tudo.

***

Antes Deus era tido por brasileiro, mas depois do Papa Francisco, parece que Ele mudou de nacionalidade...

***

Parabéns e obrigado à FIFA, ao Qatar e a todas as Selecoes de Futebol, pelo belo espetáculo que esta Copa do Mundo 2022 nos proporcionou.

***

Alegria de "cobra cascavel" é não ter nádegas para mostrar à polícia.

(Isto eu dedico à programação de uma certa Rádio FM)

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 18/12/2022
Reeditado em 18/12/2022
Código do texto: T7674502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.