Frases para não mentir

1_ Do que adianta a mulher ser linda e não ter conteúdo; eu posso até concordar que beleza é fundamental, desde que ela não abra a boca.

2_ Oh! Santo homem, oh! Criatura honesta!

Como pode a pessoa ser tão iluminada desta forma e conquistar a arte de ludibriar o povo.

3_ Se o inferno existe este cara deveria está lá nesse lugar; talvez para ele não seria nenhum empecilho_ porque ele é o cara das negociatas e não seria difícil, ele transformar este lugar no paraíso dos endiabrados.

4_Até quando irá existir o abominável cidadão de bem que acredita em tudo que os políticos dizem!? Será que este ser é masoquista? ou é um idiota de quinta grandeza estrelar.

5_ Todavia em nosso país tudo é possível, até roubar e ser presidente do Brasil. Mas é assim que o povo gosta, é assim que o povo quer.👍

6_ O futebol é uma gracinha, como diria a feia da quase centenária Hebe Camargo; Agora só falta a Argentina ganhar para a tal humilhação ser completa ou vocês preferem os boçais dos franceses!? Decide aí.😒🙈

7_Então vamos ser pragmáticos e deixar essa rixa de lado; pois se a Argentina ganhar pelo menos a taça fica mais perto de nós. Atenção! isto não é ironia, eu estou falando sério. Não é melhor um campeão sul americano do que um europeu!?

8_ Eu penso que esta seleção de Marrocos fez história nas copas e representou muito bem o seu país, o continente africano e os países que são islâmicos. Para mim eles foram ótimos.👍

9_ Portanto infelizmente eu não posso dizer o mesmo da seleção Brasileira, que não tinha pique para correr, não tinha força pra chutar a bola e errava muito passe. Ah! Quase que eu esqueço na tal dança do pombo, até que eles foram ótimos, nisto eles estão de parabéns.🤗

10_ Agora serei muito desagradável e falarei da fome, enquanto bilhões de pessoas que se dizem cristãos estão comemorando o natal, há outras milhões passando fome. Por isto não reclame se você não tiver um peru, um chester ou um tender pra comer. Seja sensato pelo menos uma vez na sua vida e coma o seu frango assado sem reclamar, pois há muitos com fome pelo o Brasil e o mundo inteiro.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/12/2022
Reeditado em 18/12/2022
Código do texto: T7674170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.