Frases sobre algumas coisas

1_ As vezes eu tenho uma sensação de estar correndo atrás do vento, como diria o sábio rei Salomão. E que infelizmente a maioria das pessoas não percebem este acontecimento.

2_ É interresante como a sociedade está tão repleta de coisas inúteis e fúteis. No entanto o pior de tudo, é ter que conviver com isto.

3_ Não é preciso ser nenhum religioso para perceber o que é tão óbvio. E que o Criador sempre vive a nos revela muitas coisas sobre a sua existência_ apesar Dele trabalhar de uma forma misteriosa e subjacente.

4_ O pior ignorante é aquele que não entende o que você diz; e sendo ainda pior quando ele interpreta tudo de forma errada e equivoca.

5_ Pode até ser ingenuidade de minha parte, mas eu ainda acredito na solidariedade das pessoas. Apesar de muitos serem egoístas.

6_ Muitos definem os milagres como algo tão excepcional e de uma graça indescritível. E eu não duvido da fé de ninguém, pois sendo algo de foro íntimo, cabe a cada um crer no que bem quiser. Porém viver já é um milagre.

7_Eu poderia ignorar a vida, a natureza e toda a perfeição do universo, se eu ignorasse o ser Criador. É como ir, de encontro ao um grande abismo do nada e do acaso.

8_ A perfeição milimétrica de cada nascer do sol,☀️ é mais do que poesia, é mais do que tal ciência, é uma grande criação perfeita do seu Criador.

9_ Eu não sou do tipo religioso, mas eu creio que as bençãos existem sim. Pois já passei e passo por lutas contínuas e se não tivesse um mínimo de fé e esperança. Eu já tinha morrido.

10_Eu creio que alguém pode até viver sem crer num Criador, no entanto eu penso que uma pessoa que vive assim. Vive que nem um micróbio ou uma bactéria. Vive por viver.

11_ A esperança não é algo ruim e nem perda de tempo; eu penso que perda de tempo é não esperar o melhor nem para si mesmo. E isto sim, é um veneno perigoso de ser inalado.

12_ Há muitas coisas que são tão literalmente difíceis de entendermos, mas quantas vezes nós só compreendermos algo depois que tal deteminado fato acontece.

13_ É incompreensível para nós entendermos quando estamos passando por algumas coisas difíceis e ainda continuarmos firmes nesta fé_ Porém é nestes tempos dificultosos é que nós precisamos ser mais resilientes e confiantes.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 16/12/2022
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7673103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.