O que fazer????

Meu bem e amado Deus, diante de tantas cegueira s me dê uma luz...não sei Pai que rumo tomar, na vida as vezes nos encontramos em meio a um trevo e não sabemos que destino seguir, principalmente Pai, quando estamos indo em direção a um amor...e isso nos torna fracos Pai...

Quand.o eu digo fraco, não é no sentido de não qrer em seu bem ... Sei que todos os dias Lhe peço Pai querido que me direcione ao caminho do coração da única pessoa a quem amei de verdade nessa vida ô Pai. Mas de repente Pai, paira em minha cabeça muitas dúvidas...às vezes em que ela simplesmente se isola e não dá notícias...fico muito preocupado Pai, pois não sei exatamente com quem ela está e como está isso me incomoda muito Pai...não por questão de ciúmes...mas com sua intimidade física...Sei lá...acho que não é normal uma pessoa se isolar da forma como ela se isola...não me fala nada...simplesmente some e aí eu me perco em pecados com pensamentos negativos.

Pai, eu na verdade tenho medo de ficar questionando, medo de ela pensar que a estou precisando...mas isso eu jamais faria e o Senhor sabe disso...eu gostaria que ela fosse mais aberta e me contasse um pouco mais da sua vida...

As vezes penso que sei tudo, mas na verdade Pai, acho que não sei de nada...

Gaivota
Enviado por Gaivota em 14/12/2022
Código do texto: T7671378
Classificação de conteúdo: seguro