Frases quase pós fim de copa
1_ Agora que a seleção Brasileira de futebol, não irá mais ganhar a copa: todos os patriotas sazonais voltarão daqui a 4 anos novamente.
2_ Será que foi aquela carne coberta de ouro que fez mal para os jogadores?🤔 Por isto que eles não conseguiram acertar o gol!?
3_ Ainda tem gente que defende e apoia o tal do Tite; mas este cara agiu como um canalha, quando abandonou os jogadores em campo.
4_ Aqui no bar perto de casa, tem gente que até virou holandês, só para não ter; que nem pensar ou imaginar, a Argentina campeão.
5_ É meus conterrâneos, a vida nem sempre é justa, agora direi: vamos voltar a realidade.
6_ Realmente seria muito excepcional se a tal Argentina fosse campeã; oras bolas, seria sim, mas para eles, para nós seria um pesadelo.🙉
7_Nunca eu escrevi tanto sobre futebol como agora, espero que não se torne um hábito, e sabe porque? Porque eu não quero ser chato.
8_ Eu já falei isto para muita gente, mas para mim o futebol arte morreu na copa de 1982, com o terminal placar de Brasil 2 e Itália 3.🙊
9_ Mudando um pouco de assunto, existe uma idiota que mora aqui perto de casa; que diz pra todo mundo que o amor é lindo! Porém, isto é óbvio. o problema é que eu ainda tenho que aguentar isto! Com sua voz desagradável.
10_ Como diria o meu amigo Aguinaldo: seja um cara positivo, mas não seja ingênuo, pense e reflita e não acredite em tudo que ouvir. E procure se informar melhor sobre o assunto.
11_Só existe uma pessoa que pode ser o seu pior inimigo e esta pessoa não é nada mais e nem nada menos do que você mesmo.
12_ Acredito que cada pessoa deve escrever sobre o que quiser ou sobre o que gosta; só não aceito que o escritor iluda e engane o seu público, só para vender mais livros_ todavia como diria Niestzche: a vida precisa de ilusão!
13_ Já que as coisas que são literalmente tão essenciais, nem sempre são possíveis, porém isto não é motivos, para desistirmos de lutar!