Frases para dizer o que penso

1_ Há pessoas que querem a desordem e que querem o caos e a bagunça e a falta de ordem. há pessoas que querem mudar, até a tal cor da bandeira brasileira.

2_ Aos que acreditam no perfeccionismo do socialismo; há muitas felicidades numa ilha🏝️ paradisíaca chamada Cuba, viva a Cuba livre, ou desculpa aí, é apenas o nome da bebida.😒

3_Conheço um Venezuelano gente fina que disse_me: que fugiu de seu país, porque ele não tinha nem o que comer e vivia a passar fome. Com o sistema econômico socialista.

4_ O fato de reconhecer a desigualdade social não faz sentido, se não agir com coerência. Eu penso que distribuir cotas raciais_ somente

Institucionaliza outra espécie de racismo. Ou será que não existe o pobre branco? Ou só existe apenas o pobre preto? O que tem que haver é a inclusão de cotas sociais de acordo com a tal situação de vunerabilidade social.

5_ Eu penso que o abastado deve pagar mais impostos do que o pobre trabalhador, mas o que mais existe é a sonegação desenfreada e uma rede de corrupção política de todo tipo de privilégios.

6_O fumante é um ser imbecilizado, ansioso e frustado. Entretanto este ser acredita que ele não pertence a uma categoria de usuários de drogas. Simplesmente porque a tal nicotina é uma droga legalizada.

7_ Existe um cara hipócrita! que infelizmente é meu primo e ele sente um tal prazer quase mórbido. De chegar bem perto de meus tais sofríveis ouvidos 🙉 e começar a cantar bem alto e bem na minha frente. Será que ele quer provar que é mais cristão religioso do que os outros que acham que também o são?🤔😒

8_ Todavia a esperança é a última que morre, se não morrermos primeiro e não há dúvidas que as utopias ideológicas podem ser um tal atraso de vida.

9_ É interresante como este governo que virá, ainda quer corrigir os erros administrativos de suas gestões públicas passadas; mesmo colocando a culpa no atual governo.

10_ Todavia há pessoas que esperam a morte chegar! e outros demais já estão mortos há muito tempo. O problema é que muitos deles ainda não sabem disso.

11_ Eu tenho um cunhado que ele é, o tal 🤔😒daquele ser metrossexual, pois ele passa uma 1 hora pra tomar banho e 1 hora pra se arrumar e quando ele finalmente resolve sair, já tá na hora dele voltar pra casa.🏡

12_ Como diria o cancioneiro popular Fagner: não seja ingênuo meu rapaz; porque essas tais crianças são velhas demais. Pois assim é a vida de tantas que sofrem para sobreviver.

13_ O melhor mentiroso, sempre é o melhor vigarista e o mais irônico de tudo isso; é que o cara mais amado do Brasil. É o mais votado e o mais corrupto.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/12/2022
Reeditado em 07/12/2022
Código do texto: T7666755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.