Frases quase cômicas

1_O Brasil é o único país do mundo em que há uma imensa burocracia para o cidadão de bem ter uma posse de uma arma; e uma facilidade enorme para a bandidagem; _ pois o bandido não precisa ter autorização para ter uma arma para matar e roubar à vontade.

2_Eu queria saber qual é a lógica de se ganhar uma copa do mundo!? e o nosso Brasil ainda continuar sendo um campeão da corrupção, do desemprego e da fome.

3_Agora não se preocupem! Que ano que vem vai todo mundo comer picanha e tomar muita cerveja. E viva a república socialista do novo Brasil.

4_ Agora sim, é tudo uma questão de mudar as prioridades, vamos abandonar as carnes, aves, peixes e ovos e nos tornamos "todos nós" veganos que nem a filha do Gilberto Gil.

5_ Já que passar fome é inadimissível, mas é um praxe da massa. Vamos todos nós, nos unir em torno de uma campanha de jejuam, um dia sim e outro não.

6_A violência é o reflexo da comodidade da tal ausência de leis que sejam rígidas, aliadas a tal inconveniente incompetência do estado de segurança inoperante.

7_ Ah! Quanta vontade de viajar e passar as férias no Canadá; mas já que eu não posso ir, eu irei passar no município de Uricurituba.

8_Enquanto o povo Brasileiro precisar de tais políticas públicas em que o estado precisa ser o pai de toda criança e cada filho que nasce, sempre haverá a dependência paternalista.

9_ Para mim este estado precisa ser lapidado, com vital mudança radical, como: a reforma política, a reforma administrativa e a reforma tributária. Mas isto não irá acontecer, porque a principal reforma que é a tal reforma ética e moral nunca irá acontecer.😒

10_ Não há dúvidas que o povo Brasileiro é o povo mais otimista e alegre do mundo; porém consegue_ apesar de tudo de ruim que possa acontecer: ter a incrível proeza de rir de suas próprias desgraças.

11_ Há pessismistas que esperam o pior; e há otimistas ingênuos que acreditam em tudo. Porém, eu prefiro ser um otimista que espera o melhor, mas ciente que o pior pode surgir.

12_ Cuidado com a Black Friday, pode até ser uma inesperada fraude sem você esperar.

13_Sem querer dramatizar a vida, a verdade é que o justo sempre paga pelo o pecador. E eu espero que isto não aconteça com esta nação que votou num grandíssimo ladrão.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 06/12/2022
Reeditado em 06/12/2022
Código do texto: T7666201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.