FALANDO COM VOCÊ.

Oi boa noite. Tudo bem? Agora posso dizer que estou bem...estou conseguindo falar contigo. Desejo levar um papo leve e bem gostoso.

Meu nome é desejo, não foi meus pais que me batizaram com esse nome não, eu me apressei a eles e me registrei no cartório com esse nome, se bem eles quiseram me registrar com um nome bem mais precioso, vejam só: JOSENILTON...viram, já quiseram de cara mim transformar em dois...Não tem nem cabimento, um filho de pobre querer de logo ser dois, JOSÉ E NILTON...!!!

O nome que me dei acho mais cabível DESEJO. Combina perfeitamente contigo. Eu sempre desejei ser bonito, rico, valente, viajante e namorador...nunca fui nada disso...de todos os adjetivos que eu imaginara me engrandecer, nada me aconteceu: a beleza logo fugiu de mim, a riqueza ficou só num traje novo para desfilar no dia sete de setembro, minha valentia sempre ficava em casa quando eu saia, a maior viagem que eu fiz foi de Feira-de Santana para São Paulo, de namorador me restou conhecer uma mulher só pra me levar pra igreja.

Mas nada disso tirou minhas previsões...Sonhava e m conhecer um amor...conheci, mas também não passou de uma grande pretensão...somos muitos diferentes, eu acredito no amor ela não...eu sei perdoar ela não...como se pode ver, nessa vida eu só aceitei no meu nome. PRETENSÃO.

Agora é sair da casinha e pôr os pés no chão...nesse mundo o amor não tem lugar pra mim não.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 06/12/2022
Código do texto: T7665540
Classificação de conteúdo: seguro