Frases quase românticas

1_ O seu Zé disse_me uma vez que a vida é um jogo e que este tal jogo está sempre mudando, assim como a nossa vida também pode mudar.

2_ A indiferença e o ignorar alguém é pior do que um ato de desprezo. Pois geralmente as pessoas não estão preparadas para este fato.

3_ É interessante como nas redes sociais tudo mundo é feliz e não existe ninguém triste; pois isto é coisa de gente chata e inconveniente.

4_ Até quando as pessoas irão se enganar!? E acredite quem quiser acreditar nas mentiras sociais e políticas desde Brasil brasileiro.

5_ John Lennon disse numa linda canção que a mulher é o negro do mundo, não há dúvidas, é uma concepção perfeita da criação materna e da dependência do homem diante da mulher.

6_ Para mim o homem precisa da mulher e a mulher do homem. E não é uma questão de ser macho ou fêmea, pois é algo que pode até transceder_se num ato espíritual.

7_ As pessoas tem todo o direito de ser o que quiserem ser; o que elas não podem é impor as coisas como elas querem.

8_ Raul Seixas disse: tente outra vez! E isto por si só, já diz tudo; que a vida é luta e sonho. Mas é preciso lutar para realizar os sonhos.

9_ Antes que o tédio mate a todos nós: nós precisamos matarmos este tédio primeiro.

10_ O Brasil é o país do futuro, o problema é que este futuro nunca chega.

11_ Como é difícil viver neste contexto de um cotidiano diariamente repetitivo e monótono.

12_ Aos mais crédulos e ingênuos, continuem assim, perdendo tempo com este surrealismo em acreditar neste instante que o Brasil tem tudo para ser um grande país.

13_ Para não dizerem que eu sou um homem insensível, direi que amo minha mulher, minha filha e meus discos de vinis e meus livros.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/12/2022
Código do texto: T7663631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.