Frases para ser sincero

1_ Há certas espécies de homens que pensam que são mais homens do que são; no entanto existe um; que é mais do que um homem e que ressuscitou ao terceiro dia.

2_ Eu não consigo entender como as pessoas gastam tempo com coisas fúteis e tão inúteis. Como programas de tv imbecis e idiotices na internet sem futuro.

3_ Eu queria descobrir de onde vem tanta vil maldade no coração humano? Em que um ser humano mata outro a sangue frio! Pois este é o legado deixado de Caim para os seus filhos.

4_ É impressionante como é mais fácil a massa acreditar na mentira, do que na verdade! E é por isto que os políticos não deixam a política.

5_ Por mais criminoso que uma pessoa seja; sempre terá alguém para pleitear a sua causa injusta e defenderá com todo afinco: evidente com o interrese de ganho🤑 e assim entra em cena o advogado do diabo. 😈

6_ Por favor, sejamos sensatos e não diga que você ainda acredita nesta política que os tais demagogos chamam de democracia.

7_ Enfim_ eles foram felizes para sempre! E é assim que termina as histórias de fábulas; e é preciso que se tenha um final feliz.

8_ A diferença do ladrão de 🐔 e do ladrão de gravata. É muito simples: _ é que um precisa meter o pé na lama, enquanto que o outro só precisa de alguns milhões de votos dos asnos para meter as suas mãos 👐 na grana.

9_ Existe mulheres que precisam mudar o seu corpo todo, como: mudar de cara, de peito, de bunda. Para poderem se sentirem melhor com elas mesmas; mas o problema é que elas ainda continuam as mesmas, como sempre foram: vazias, fúteis, vulgares e narcisistas. E o pior de toda a mudança, é que muitas delas, ainda não conseguem serem mulheres naturais.

10_ Aqui no Brasil, existe um câncer maligno, que é o supremo tribunal de Senhores; pois eles estão atrasando o progresso da nação e do povo Brasileiro, deixando todos de joelhos.

11_ Infelizmente a massa não reflete sobre a sua própria condição em que vivem. Porque continuam comentendo os mesmos erros.

12_ O Brasil é o único país no mundo em que um político desvia verbas públicas e ainda se elege e é aclamado como um herói do povo. Sem dúvidas, como diz o ditado popular: cada povo tem o governo que merece.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 01/12/2022
Reeditado em 01/12/2022
Código do texto: T7662118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.