Frases ao amanhecer

1_ Mais um dia nasce e com esta dádiva, cai a chuva entre nós e a madrugada do sonho. No entanto tu estais aqui e isto já é o bastante.

2_ Não há nada mais poético do que o nascer e o pôr do sol, ☀️ enfim contemplar a natureza. É um privilégio que poucos percebem isto.

3_ Sempre existirão problemas, mas é preciso saber lidar com essas coisas inevitáveis. Pois se estressar não irá resolver nada.

4_ Eu acredito em cada dia que eu caminho; que eu sou tenho o hoje, o agora e o sempre é para mim apenas uma suposta divagação.

5_ O amor é algo realmente excepcional e é tão grandemente simples como complexo.

6_ Eu quase tudo que eu sonhei e realizei em minha vida e ainda continuo a realizar, foi com muito esforço e determinação. Nada veio fácil para mim.

7_ Antes de julgar, procures analisar os fatos, há pessoas que superam os dramas da vida e há outras que se afundam mais neles.

8_ Apesar de tudo que eu já passei e continuo passando, eu sou grato a Deus por tudo. Pois sem o alívio da gratidão, da fé e do amor. Para mim viver a vida seria insuportável e pior do que morrer.

9_ Como diriam o cancioneiro Fagner: há uns que choram, enquanto uns riem. Lindo e triste Brasil. A respeito disso concordo plenamente.

10_ O tal sorriso sincero é uma arma eficiente para lutar contra a tristeza que corrói a alma do ser. Porém que seja autêntico e não falso.

11_ Como o diria o tal personagem do filme um sonho de liberdade: ou você se ocupa de viver ou de morrer. Eu prefiro ocupar_ me de viver a vida, mesmo caminhando em espinhos.

12_ Desde quando eu era criança o meu pai, revelou as coisas boas e ruins da vida e disse assim: só cabe a ti escolher o caminho que tu irás seguir; a minha parte, eu já faço como pai.

13_ Eu sei que é difícil, porém é preciso saber lidarmos com a nossa dor; porque se não este ser nocivo, toma uma forma desproporcional e pode até nos destruir.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 01/12/2022
Reeditado em 01/12/2022
Código do texto: T7661958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.