Frases com afeto; mas sem afetação.
1_ Há pessoas que pensam que a arte de ler e escrever, é um mero jogo de palavras_ talvez possa até ser por um tempo. Mas se tu queres, ser autêntico declame a tua verdade.
2_ Eu queria ser um escritor que pudesse só escrever sobre coisas boas; mas sendo como sou, é impossível ser passivo a esta realidade.
3_ Há uma geração de pessoas que se dizem ser mais sensíveis as tais questões humanas. Mas o problema delas é serem politicamente corretas e seguirem a cartilha do mi mi mi.
4_ Eu acredito no amor, sim_ apesar de existir várias espécies de amor; no entanto o mais difícil é encontrar este verdadeiro amor.
5_ Eu não sei como uma pessoa pode passar Indiferente; a uma pessoa que passa fome na sua frente e não tem nenhum tipo de reação.
6_ As pessoas precisam aprender a conviver com a dor; Portanto é uma forma de vivermos longe dos vícios_ pois é só encarando a dor de frente que nós evoluirmos como ser humano.
5_ Não adianta a pessoa querer camuflar essa sua dor nos vícios, pois este sentimento só irá ampliar cada vez mais em teu ser e pior disso tudo; é que afetará às pessoas que te amam.
6_ É preciso ter uma certa cautela com o dito personagem artístico que podemos criar; e saber separar as coisas da vida real e da tal ficção. Pois se isto não acontecer será muito difícil se desvencilhar do próprio personagem.
7_ Eu acredito sim, quando Jesus disse: que devemos amar uns aos outros: no entanto na prática, estamos a milhas de distância deste ideal.
8_ Eu nunca aceitei e nunca aceitarei a ideia do homem construir um reator nuclear ou uma usina nuclear e o pior de tudo: as armas nucleares! Me diga pra quê!? Para nos matar!
9_ Enquanto o estado Brasileiro for oneroso e repletos de excelentíssimos senhores ladrões corruptos, no legislativo, no judiciário e no tal executivo, o Brasil nunca será um país ético.
10_ As vezes, eu quase chego a admirar o tal invejoso: e digo porque; pois este miserável ser humano, consegue concentrar tanta vil energia num sentimento tão ruim e com tanta força e disposição. Agora não seria melhor, se fosse uma energia fluídica positiva.
11_ Eu acredito que o trabalho é a lei da vida e do progresso; agora diga isto para o ocioso.
12_ O falar mal das pessoas é natural, assim é a nossa sociedade hipócrita! mas é preciso ser justo e lembrarmos que tudo tem limites.
13_ O Brasil é o único país no mundo em que o criminoso é mais relevante do que a vítima do crime.