Frases sem dúvidas do que penso

1_ Há pessoas nesta vida que concordam com tudo que lhe acontecem e se duvidar, aceitam até ser enterradas vivas, sem elas reclamar.

2_ O Otimismo do Brasileiro quando é preciso não funciona como deveria funcionar. Poderia ao menos ser menos ingênuo para variar.

3_ É preciso ter muita paciência ou talvez ser até candidato a ser canonizado, porque para viver aqui, tem que ter muito saco de boi.

4_ Não se preocupem daqui a 20 anos, vão até canonizar este homem, já que ele é o filho do Brasil e do povo Brasileiro.

5_ Quando eu leio algumas coisas que dizem sobre a política e como alguns acreditam que vivemos numa democracia, chega a ser hilário e tão trágico!😒

6_ É interessante como o tal patriotismo é de 4 e 4 anos, com hora marcada e sentado num sofá de casa para assistir os jogos do Brasil na tal copa do mundo.🤔

7_ E quantas pessoas morreram todos os dias nesta vida, acreditando que teriam um tal país melhor para se viver, isto sim, é ter ânimo.

8_ Todavia todos somos menos ou mais fáceis de executar um bom trabalho; portanto tudo depende de boa vontade e é o que falta mais.

9_ Ainda não vi ninguém que tenha algum tipo de vício que fizesse bem a sua saúde.

10_ Sem dúvidas a vida do nosso trabalhador é acordar, dormir e sonhar. Num cíclico ciclo da vida e da morte.

11_Se a justiça social existisse, nós teríamos um grande país, não só geográficamente, mas justo em todos os sentidos.

12_ Há algumas tais pessoas que não querem ouvir a verdade, pois só querem ouvir a tal da mentira; talvez seja algum tipo de afinidade.

13_ Eu admiro algumas pessoas, que apesar da idade, continuam firmes trabalhando, pois se ficarem paradas sem fazerem nada, irão morrer muito mais rápido.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 28/11/2022
Reeditado em 28/11/2022
Código do texto: T7659830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.