Frases de quase felicidade

1_ Felicidade é ter um café frio para tomar todos os dias, com bastante açúcar e calorias.

2_ Felicidade é aguentar as pessoas todos os dias com as mesmas conversas de sempre.

3_ Felicidade é lembrar das tais viagens que se foram e das contas do cartão de crédito que ainda vão vencer.

4_Felicidade é fraudar as eleições eleitorais num dia de domingo. Mais que lindo!

5_ Felicidade é comer até passar mal e ir pro hospital e levar umas agulhadas.

6_ Felicidade é se endividar até o pescoço e mais um pouco e se orgulhar disso.

7_ Felicidade é tentar evitar de toda maneira o inevitável: que vai dizer: chegou a tua hora!

8_ Felicidade é dizer basta, agora eu já tô de saco cheio disso!

9_ Felicidade é saber que as coisas estão indo muito mal e ainda assim ser um asno otimista.

10_ Felicidade não é um pênalti, mas sim um gol de placa, já que estamos na onda da copa.

11_ Felicidade é nós dois a viver juntos e as vezes separados; que nem uma velha canção.

12_ Felicidade é encontrar algo que a pessoa gosta de fazer, antes de ir dessa para melhor.

13_ Felicidade é tudo isso e um pouco mais e com pouco de ironia e jogo de cintura se vive. Ou se sobrevive conforme as possibilidades.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 23/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7656495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.