Frases de quase efeito
1_ Eu sei que pode ser difícil para mim admitir os meus erros e ser taxado de orgulhoso e de egoísta é mais fácil. Mas pelo menos ninguém pode acusar_me de não ter tentado ser feliz.
2_ Depois que a tragédia da separação é um tal fato, agora não importa quem errou mais. Porque isto não faz nenhuma diferença.
3_ Seria muito perfeito e muito excelente, se tudo mundo fosse feliz; mas não é bem assim que a tragédia grega da vida é.
4_ Pois bem e muito bem; e que seja feito toda a vontade do povo e já que todos acreditam nesta utopia; que sejam felizes para sempre.
5_ Infelizmente as tragédias cômicas da vida acontecem; mesmo sendo muito grave e sério. Nós precisamos de nossas tais desgraças para amenizar e evitar dores piores.
6_ A verdade é que tudo tem um preço e que não existe perfeição; isto é utopia romântica.
7_ Vamos sonhar, mas vamos encarar a vida de frente; e isto significa superar as dores da vida e superar os inevitáveis tramas.
8_ Tudo bem, eu aceito o argumento; mas por favor pare de falar em meus ouvidos.🙉
9_ Estamos vivendo em tempos estranhos 🤔e mais estranho é viver se estranhando.
10_ A pessoa que é boba; de tudo rir e tudo acha engraçado e não é a toa que Roterdã diz: que a pessoa mais simples é a mais feliz, por mais ignorante que seja.
11_ Não há dúvidas que o excesso de saber; nos torna mais sérios, sombrios e mais tristes. E as vezes a alegria não faz nenhum sentido.
12_ Quanto mais sabemos, mais sofremos e ironicamente o conhecimento nos traz mais dores e angustias existências.
13_ Todo começo tem o seu fim e é irrefutável, porém não precisa ser tão dramático assim.