Simples frases para refletir

1_ O fato é que nem sempre nós podemos ter, tudo na vida; mas Isto não quer dizer_ que não se possa lutar para conquistar o que se quer!

2_ A dúvida é pior do que a tristeza e quando é prolongada, o melhor é esquecer as duas.

3_ Infelizmente tudo tem um início, um meio e um fim. Porém o inevitável é que a morte vem nos visitar quando menos esperamos.

4_ Para mim é muito difícil conversar com tal gente com pouca limitação intelectual! Não é que eu seja arrogante e orgulhoso. É pelo um simples fato de não ter paciência mesmo.

5_ Dizem que o senso de humor é um indício de pessoas inteligentes; mas o irônico é ver tantos asnos a contar piadas sem graça e que somente eles acham engraçadas.🤔

6_ Agora eu tenho que falar sério, como diz o ditado: quando um burro fala, o outro abaixa as orelhas pra ouvir o que o outro tem a dizer.

7_ O Brasil é o único país no mundo em que o progresso acompanha o retrocesso político.

8_ Estive observando que está faltando vidas em nossas vidas e o pior de tudo; é que todos nós sabemos dessa tragédia social.

9_ Como falta sempre um pouco de vida para todos nós; é melhor viver de olhos abertos: porque dormir demais é viver muito pouco.

10_ Quando eu nasci eu vi tudo assim; meio que embaçado, mas agora ficou pior do que já era e ficou atrasado, corruptível e intolerável.

11_ Não há dúvidas sobre dúvidas que existe as dúvidas que sempre pairam no ar_ de tais dúvidas que terás dúvidas e por fim dívidas.

12_ A tristeza da separação é que é dolorosa; mas é errando que se aprende a errar mais; e agora, eu queria saber para quê!?

13_ Todavia o fim é inevitável, no entanto não pretendo viver para sempre nesta vida. Para mim isto aqui é um grande curral de loucos!

14_ Agora o que esperar!? Pois eu preciso de alguma motivação para viver e ir frente.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 23/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7656319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.