Nenhuma palavra

Se lhe fiz mal de alguma forma me perdoe. O caminho que tenho que percorrer foi traçado na base da privação e da doação. Como você sabe tive uma trilha muito cerrada até aqui, momento em que lhe encontrei e pude ver melhor o caminho que estava seguindo. Nem sei bem o que escrever e o porquê, mas mesmo assim o faço pois devo a você uma palavra que possa explicar tanto egoísmo de minha parte neste momento. Esta decisão esta calcada na questão de não poder, ainda, deixar meus pais partirem sem que eu esteja ao lado deles. Meus filhos, esses, mais que tudo nem preciso nada citar para o amor expressar. Então, neste pequeno bilhete venho lhe dizer que decidi parar para àqueles que precisam de mim a ajudar. Nunca consegui deixar de pensar primeiro naqueles que ao meu lado estão, inclusive você. Por isso trato com carinho e dor a decisão que preciso tomar para não fazer você esperar e deixar de amar com toda a força que há em seu ser e no seu olhar. As palavras nada valem quando a alma está presente em seus contornos. Fique com Deus minha amada, siga com Ele e saiba que jamais lhe esquecerei. Um beijo, Edson.

Person
Enviado por Person em 15/11/2022
Reeditado em 15/11/2022
Código do texto: T7650545
Classificação de conteúdo: seguro