AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

Nós não vemos, mas Deus está o tempo todo cuidando daqueles que O amamos, adoramos, nEle cremos por intermédio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, confessamos o Seu santo nome e a Ele prestamos culto.

Ademais, a fé não necessita de ver ou tocar para ser fervorosa, é um sentimento de tal maneira forte, extremamente profundo, de tamanha excelência, que tem origem no nosso espírito vibrando santo Espírito de Deus. Excede todo e qualquer entendimento. E é justamente através da verdadeira fé, posterior ao arrependimento dos pecados cometidos, que nos tornamos filhos de Deus.

Não nascemos filhos, mas criaturas. Ao sermos tocados pela fé e com o batismo nas águas adquirimos o direito, então sim, da filiação, mudando o status de criaturas de Deus para filhos dEle. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, leia e ouça o que está escrito na santa palavra de Deus.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 15/10/2022
Código do texto: T7628356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.