Reflexão política

A popaganda eleitoral do Lularapio é tao

agonizante e mentirosa

que afirma que o molusco foi inocentado pela Justiça, pela ONU, pelo Papa, e blá blá-blá-blá, blá...

Ora o candidato não é e nunca foi inocentado por ninguém ,

ele foi descondenado por uma decisão desastrosa do STF ,

colocando a instituição em julgamento de credibilidade.

Se você quer um ex presidiário mentiroso chefiando um país que quebrou com a corrupção, voltando a cena do crime para continuar seus desmandos e corrupção é problema seu, não dos seus filhos e netos E não aceitamos esse criminoso de volta ao poder. Pense bem, use seu voto com inteligencia , respeito pelo seu país arrebentado pelos petistas.

Não acredite nas propagandas do sujeito, veja na mídia que mais um Govervador de Alagoas ( Paulo Dantas, apadrinhado de Renan Calheiro e Lula) petista foi preso .

Imagina esse ex presidiario corrupto de novo no poder ?

Será honesto e nao compactue com o crime e com a impunidade que tanto conhecemos.

Seja responsável e pense nos seus filhos , netos e bisnetos, eles merecem um Brasil melhor e longe do comunismo e seus servidores corrupto.

Eu e minha família faremos a nossa parte e voce????

Ressalva.

O voto é livre e secreto, ninguém é obrigado a votar em ninguém senão pela sua consciência.

Eu penso assim e voto assim não em razão do candidato hoje presidente mas por que sou brasileiro e quero o melhor para o Brasil.

E ele é a melhor opção para um Brasil melhor.

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 12/10/2022
Reeditado em 13/10/2022
Código do texto: T7626164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.