LULA NUNCA MAIS!!!

A desgraça do pt e o socialismo tiranico de lula NUNCA MAIS! Queremos continuar vivendo num País livre, com ordem, progresso, preservação da família e dos valores cristãos, onde prevaleça o crescimento econômico, as empresas e indústrias cresçam e invistam mais e mais, em que o Estado seja mínimo e apenas para administrar as riquezas geradas pelos empresários e seus empregados, sem o terrorismo do mst, sem a violência incentivada por quem defende bandidos e despreza as vítimas e os policiais.

Não, não queremos jamais a volta do pt e seu Fórum de São Paulo comunista-bolivariano, que há muito têm o maléfico sonho de transformar o nosso Brasil numa Venezuela igual à Cuba de ditadores como os da Nicarágua, e esse maldito pesadelo eles já começaram na Colômbia, no Chile, na Argentina etc, cujas populações vislumbram a fome todos os dias, o desemprego e a miséria. Pelo amor de Deus, lula foi condenado em três instâncias, teve a pena aumentada, ficou trancafiado no xilindró, mas em virtude de "erros jurídicos formais", foi descondenado. E ele diz por aí que foi absolvido, inocentado. Não, ele nunca foi absolvido nem inocentado, simplesmente descondenado. Sim, ele foi descondenado, jamais considerado inocente. Os crimes dele existem e até mesmo o à época presidente do STF, ministro Fux, testificou isso.

Podemos não gostar do jeito rústico de bolsonaro, mas ele é um grande patriota que dá a vida por nossa liberdade de culto, de expressão e de ir e vir, além de defender a família, a Pátria, as virtudes morais e, tão importante quanto, a nossa liberdade. Lula é o retrocesso, a volta da agonia e das dores para o Brasil, coisa que ele fez durante dois mandatos e mais o de Dilma, destruindo quase inteiramente a nossa Nação. Vade retro lula!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 07/10/2022
Reeditado em 08/10/2022
Código do texto: T7622126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.