Citações para meus Livros

"Eu poderia passar horas te enchendo de beijos, mas parece que você já está bem cheio"

"Nosso amor nunca será

Como os dos filmes

Já que nunca nos amamos"

"Não deixe algo que começou a acabar,

Acabar sem um começo"

"O saber nos trás sabedoria

O não querer saber nos trás futilidade"

"Não sou boa o suficiente nem para me auto-criticar"

"Eu tenho medo dele não me esperar e seguir em frente sem mim

Tenho medo dele demonstrar algo que não há realmente dentro de seu coração"

"Se me amar como te amei

Nosso amor virará capítulos

Mas se você nunca me amou,

Viraremos livros inteiros"

"Eu certamente tenho um fraco por donzelas orientais"

"Crises existências servem para vermos que a vida nos transforma em produtos superficiais para entendermos o verdadeiro valor da obra-prima"

"Talvez meus livros sejam bons para ser exibidos em estantes, mas não aclamados por críticos com suas vozes irritantes"

" Confundi-los é só parte do plano, faze-los sentir meu amor, é parte de um plano muito maior"

"Nunca foram borboletas

Poderia ser uma manada de elefantes

Mas nunca borboletas

Talvez grilos falantes

Porém nunca borboletas

Imagino que fosse até amor

Mas deviam ser só borboletas

Apenas as borboletas idiotas"

"Quanto as mentiras são bonitas

Os mentirosos param para aplaudir

Porém, quanto a verdade é bruta

Todos os justos duvidam de si"

"Se você ouvisse as vozes que vem de dentro de você, as que vem de fora se calariam"

"Se eu pudesse eu viveria a eternidade dentro de você, mesmo que isso signifique estar sempre solitária.."

"O futuro sempre será escravo do passado, e o presente será sempre, sentença"

"Os rabiscos da vida me levaram aos meus melhores desenhos"

"Se precisa de alguém para amar, ame a si mesmo! Se procura ser amada, saiba que apenas você pode proporcionar isso sem se machucar"

"A vida me deu limões, espremedor e açúcar, mas esqueceu de me dar olhos, boca e braços"

"Comecei a jogar meus dias fora desde o momento que começei a conta-los"

"As estradas que encontrei me levaram ao inexplicável, suas curvas"

Tia Ari
Enviado por Tia Ari em 05/10/2022
Reeditado em 18/11/2022
Código do texto: T7620559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.