VAI COM DEUS! DEUS ABENÇOA!

VAI COM DEUS! DEUS ABENÇOA!

Quando saímos de algum lugar aqui em Goiás, eles dizem: vai com Deus! E se a pessoa responde que vai com suas pernas, vai a pé, vai de carro, é verdade! Mas, a pessoa que nos falou vai com Deus começa a nos intimidar com o negócio Deus! Isso não é crime? ... que Deus mata! Deus aleija! Deus vai deixar numa cama sem poder andar! E por que essa organização de Deus não mata bandido e traficante de drogas?

E quando eles falam Deus abençoa a gente, e a gente pede um desconto, ou pede um brinde, ou um aumento de salário, noooossa! Recebemos respostas desaforadas e horríveis! Um enxurro de ameaças... que temos que nos dá... por satisfeitos, por ainda poder respirar, poder ter saúde, poder comprar alguma coisa para comer, poder ter um emprego, poder ganhar um salário mínimo, e que devemos ser em tudo gratos, em todo tempo, porque se há uma coisa que Deus não tolera, e não gosta é de um filho ingrato, porque tem gente que não possuem nada do que a gente tem, não reclama e é muito feliz! Mas, é lógico que não vão reclamar, porque estão cheios de drogas, e não percebem a realidade, e não vão conseguir lutar pelos seus direitos! Sem cérebro sem reclamação! Esses planetas de espíritos só facilitam a criminalidade!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 04/10/2022
Código do texto: T7620118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.