CONVITE:

Neste domingo, na minha Cidade, haverá mais um ano da "Caminhada Contra o Câncer"...

 

Estaremos lá - e em oração - por aqueles que já travaram e os que travam essa luta, pela qual somos VITORIOSOS em Cristo Jesus!

 

O CONVITE é para que elevemos, TODOS, um pensamento a Deus em prol desta causa - e ELE NOS SERÁ FAVORÁVEL:

 

Mateus 18

 

19 “Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, o conseguirão de meu Pai que está nos céus.

 

20 Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”

 

Quem puder, e assim lhe tocar o coração, também ofereça o sacrifício do JEJUM até o meio-dia.

 

E que Deus derrame sobre todos nós a PAZ e o BEM, a fim de multiplicar nossos dias junto daqueles aos quais amamos!

 

Jó 42

 

"1 Jó respondeu ao Senhor nestes termos: 2 “Sei que podes tudo e que nada te é impossível.

 

10 Enquanto Jó rezava por seus amigos, o Senhor o restabeleceu de novo em seu primeiro estado e lhe tornou em dobro tudo quanto tinha possuído."

 

 

GRATIDÃO a DEUS e aos que estiveram em oração conosco, neste dia:

 

Deus foi FAVORÁVEL às nossas orações!

 

Que ELE abençoe a cada um, e os SOCORRA em suas necessidades. Gratidão... Gratidão... Gratidão...

 

13/10/2022

 

Músicas:

 

https://youtu.be/7MH3dPJ3GD4

 

"O Poder das Mãos de Deus"

 

https://youtu.be/yVZ2m_4bjcU

 

"Pedi e Recebereis"

 

 

 

Limaya
Enviado por Limaya em 23/09/2022
Reeditado em 13/10/2022
Código do texto: T7612940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.