Frases minhas...

"No momento que decidi não abrir mão de mim entendi o significado de amor próprio"

"Se hoje digo não com leveza na alma foi por ter dito alguns sim que pesaram minha história"

"Aprendi que a verdade é só uma, mesmo tendo vários lados, sendo sua ou minha, grande ou pequena, continua sendo só uma"

"Ganho mais observando escândalos em silêncio do quê participando até ser silenciada"

"Numa sociedade domesticada quem não se deixa domar será sempre considerado esquivo"

" A maior qualidade que trago é a sinceridade o pior defeito que carrego é o sincerícideo"

" Tenho tanta facilidade em insistir em algo quando quero muito que quando desisto começo do zero sem nenhuma dificuldade"

" O sol pode até nascer para todos mas se sua cabeça tiver coberta por nuvens ele não brilhará em você"

"Se eu disser que falei sem pensar ou o assunto é desinteressante ao extremo ou falei para pensar no assunto"

"Não quero que ninguém prove do seu próprio veneno prefiro que seja envenenado por alguém como eu fui"

"Você pode ter o que for e ser o que quiser com os outros mas comigo seja você ou terá só o querer"

"Seja educado mil vezes e mande se f#der uma vez só, vai por mim, essa é a conta certa"

"Cansada de gente que se acha real usando filtros a cada segundo"

"Se quiser meu ponto de vista pergunte mas decida antes se estará preparado para enxergar"

"Já passei do tempo de sonhar com príncipe encantado hoje agradeço quando simplesmente durmo"

"Não me conformo do amor ser tão raro e gramaticalmente ser considerado um substantivo comum"

"Sou incapaz de afirmar que já amei um homem por completo mas sou capaz e afirmo dizer que amei alguns pedaços"

"Em coração machucado até carinho costuma causar feridas"

"As melhores conversas sempre são sobre a cama por ter um toque de desejo que descobre a intimidade"

"O sexo perfeito termina com abraços, olhos nos olhos, sorrisos e cansaço"

"Nãe se preocupe em querer me agradar se eu estou é porque não estou preocupada com nada"

"Quem tem a verdade no olhar mesmo fechando os olhos não conseguirá mentir mas quem mente com o olhar nem vale a pena ver"

"Quando me ver pensativa e quieta é porquê deve estar uma confusão na minha mente, penso eu"

"A felicidade é um momento passageiro e acaba quando começa a lembrança e a saudade para fazê-la durar mais crie momentos a todo tempo"

"Resolvi parar de escrever para quando forem ler me acharem normal"

By Karyn

16/09/2022

H 02:15 am

karyn suellen
Enviado por karyn suellen em 16/09/2022
Código do texto: T7606889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.