ELEIÇÕES 2022
Quem é jovem, aqueles que têm filhos pequenos e também os avós cujos netos, assim como os demais, dependem da escolha que fizermos na eleição do dia três de outubro, precisamos pensar, refletir muito bem sobre em quem vamos votar. Queremos um Brasil com Ordem e Progresso, onde as crianças sejam deixadas em paz com vistas a viverem sua infância e inocência, em que a liberdade de expressão e de pensamento seja completa, onde os empresários possam expandir seus negócios e, portanto, criem mais empregos e renda para todos, onde possamos ir para a escola e a faculdade para adquirir conhecimento e sabedoria, sem doutrinação ideológica, com livre mercado, um agronegócio punjante que garanta nossa segurança alimentar etc?
Ou deixaremos nossa linda Nação 🇧🇷 se tornar vermelha, desumana, pobre, dominada por um grupo de elite com viés comuno-socialista ditatorial, na qual perdura a fome, o desemprego, o fim do agronegócio como usina de bens, a remessa de nosso dinheiro para regimes totalitários, a falta de liberdade, a censura a qualquer veículo de comunicação, inclusive as redes sociais, o aborto desenfreado, a desconstrução da família etc?
Nossa sorte, de nossos filhos e netos está lançada! A escolha é nossa. O Brasil de liberdade individual, avançando para se tornar uma grande potência mundial, uma das nações mais ricas do mundo, está nas nossas mãos, mais especificamente nos nossos dedos, quando digitarmos os números daqueles que irão gerir nossos destinos para o bem ou para o mal. Eu escolho o bem 🇧🇷