Rápido e lento

A você reservo o meu melhor, pretensões, sonhos, aspirações, todas chamando por ti, a cada respirar.

Nas batidas compassadas do marchar, coturno de encontro forte ao solo, cada qual, sem exceção a você lembrar.

Momento de concentração onde o corpo fica no automático e a mente viaja ao pragmático, real paixão.

Um dia ter-lhe-ei todos os dias ao meu lado, um sonho, uma realidade, quiça uma utopia.

Não posso responder pois esta decisão cabe exclusivamente a você minha doce Cássia.

O que é de mim, que faz-me ser é seu por completo, doado, pois assim quis meu coração, que leva a minha mente lembranças de seus traços e de sua exuberante beleza.

Tornando-a cada dia mais forte, a transformar todos os meus dias como se fosse o último de um novo futuro, sempre você, com você e para você.

Estou só mas não sinto solidão, te amo muito, coração a coração. Contigo o início e o fim são teorias, relativas a quem observa.

Uma viagem em um trem-bala , dentro a doce lentidão do apaixonado beijar e fora a rapidez de observar o amar que escapa aos olhos, mas nunca ao coração.

Person
Enviado por Person em 28/07/2022
Reeditado em 28/07/2022
Código do texto: T7569802
Classificação de conteúdo: seguro