FRASES CÉLEBRES!!!

" Fi-lo porque qui-lo!!! "

- Janio Quadros

Nota do divulgador:- Bem, “Fi-lo porque qui-lo” significa “Fiz porque quis”. Em 1961, ao ser questionado sobre o motivo da renúncia, Jânio teria respondido “Fi-lo porque qui-lo.”, ou seja, ele fez porque quis e ponto final. Mas chega de história, que você quer mesmo é saber se essa bendita afirmação contém erro ou não??? Não tão usual mas está correto!!!

" Vim , Vi e Venci!!! "

- Julio Cesar e Napoleão Bonaparte

Nota do divulgador:- Foram celebres frases de mostrar sua imponência e com certeza em breve se tal Presidente conseguir sua reeleição no primeiro turno... vai repetir tal frase de novo:- Vim.. Vi e Venci!!!

" IRÁS VENCERÁS NÃO MORRERÁS LÁ!!!! "

- Mensagem entregue a Alexandre o Grande

Nota do divulgador:- Frase que um sábio escreveu num papel sem nenhuma pontuação para Alexandre o Grande que não ia para a batalha sem consultar seu sábio??? Mas dessa vez os generais dele por sua conta pontuaram tal frase... Irás. Venceras!!! Não morrerás lá!!! e entregaram a Alexandre o Grande... não é o do STF (ADVOGADO DO PCC)... mas acabou morrendo nessa guerra... e os generais sobreviventes foram cobrar o sábio... pois Alexandre morreu!!! E o sábio disse:- Quem pontuou a frase que eu escrevi??? Fui eu diz um general sobrevivente...Errastes a pontuação :- Irás. Vencerás? Não!!! Morrerás lá!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 26/07/2022
Código do texto: T7567906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.