Fake News. Discurso de ódio. Justiça. Democracia. Liberdade...

Fake News: toda notícia que não me agrada.

Discurso de Ódio: toda idéia que não me agrada.

Democracia: sistema político que não admite a disseminação de fake news e discurso de ódio.

Liberdade de expressão: expressar publicamente idéias que não sejam discurso de ódio e publicar notícias que não sejam fake News.

Justiça: eu e meus aliados somos inocentes de todos os crimes que nos imputam; e meus inimigos são culpados de todos os crimes que lhes são atribuídos.

Ato violento: toda ação humana física e verbal que fere meu corpo e meus sentimentos.

Ato pacífico: todas as minhas ações.

Negacionista: toda pessoa que não admite que eu, um seguidor da ciência, sei o que é cientificamente válido.

Terraplanista: toda pessoa que não reconhece a minha superior formação científica.

Racista: toda pessoa que não concorda com as minhas idéias acerca do que é e não é racismo.

Fascista: toda pessoa que não concorda com a minha ideologia.

Extrema-direita: toda pessoa que não concorda com as minhas idéias políticas.

Nazista: toda pessoa que não se prosterna, humildemente, diante de mim.

Genocida: toda pessoa que eu digo que é genocida.

Masculinidade tóxica: tudo o que se refere ao masculino.

Estado democrático de direito: a estrutura estatal, desde que atenda aos meus interesses.

Demagogia: toda ação política que favorece os meus inimigos.

Intolerante: toda pessoa que, além de não concordar comigo, ousa defender as próprias idéias.

Ditadura: todo governo que não permite que eu imponha à sociedade a minha ideologia.

República democrática: todo estado que impõe ao povo a sua ideologia, desde que seja esta a que eu defendo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 15/07/2022
Código do texto: T7560071
Classificação de conteúdo: seguro