"Por Amor a Deus,Amor ao Evangelho,Amor ao Próximo como é Gratificante Adorar e Louvar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Viemos À Este Mundo Para Servir a Deus e ao Próximo-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 56 LVI"!!!

"Hoje,Graças à Deus,Tive um Dia Abençoado por Deus,de Muita Oração e,Reflexão Sobre a Vida e Agora à Pouco,Cheguei de um Abençoado Culto, Na Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos, em Apucarana Paraná ,A Palavra Ministrada durante o Culto, Foi Tremenda e,Profética,A Ministração do Irmão Cláudio e, do Pastor José Luis Guirro tocou meu Coração,A Emoção,A Emoção transmitida foi Edificante ter Cultuado Está Noite,Quer a Vida Eterna,Quer Chegar a Eternidade,Ame a Deus,Ame a Jesus Cristo mais do que Tudo Nesta Vida,Ame o Evangelho,de sua Vida Por Amor ao Evangelho,Ame seu Próximo Como a si Mesmo,Ame Fazer o Bem sem querer algo em troca,Ter Altruísmo,Ser Resilientes, Ser Forte e Corajoso, Não Temas eu Estou Contigo Eu Sou Teu Deus e Eu Te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores "!!!

"Muito Obrigado Meu Deus Pelas Bênçãos,Pelas Dádivas Alcançadas,Obrigado Pelas Vitórias e Derrotas,Existem Derrotas que nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,As Derrotas Nos Fazem Ter Crescimento Espiritual e Sabedoria,Em Busca dos Nossos Sonhos temos de Lutar,Insistir,Persistir,Resistir,e Jamais Desistir,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Como é Gratificante Fazer o Bem,Agir com Amor a Deus e ao Próximo,Amor ao Evangelho,à Deus, à Jesus Cristo ,Enfim Agir Movido pelo Amor,Ter uma Fé em Deus como uma Rocha,Ser um Servo uma Serva de Deus Que Faz o Bem, é Gratificante Ser Um,Uma, Jovemdobem, Abençoada e, Abençoado por Deus ,A Vida é Feita de Atitudes e,Escolhas, que Devem Ser Tomadas com Muita Sabedoria e Maturidade,muita Longanimidade e Equilíbrio,Ter Domínio Próprio,Viver com Dignidade e Humildade Muita Simplicidade,Jamais Percam a Fé em Deus e em Hipótese Nenhuma Deixem de Sonhar e de Fazer o Bem ao Próximo,Creiam que Jesus Cristo,Anjos,Arcanjos,Querubins e Serafins intercedem para te Proteger te Ajudar "!!!

"Tive um Domingo Abençoado por Deus,Cumpri Todos os Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria Meu Dia,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,

Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Um Pai Amoroso e Bondoso um Amigo Que Te Amas Como És,Como Eu Sou,Seres Humanos Mortais ,Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e, Pecados mas que Amamos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Eu Jovemdobem Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Sou Pecador,Erro Muito,Tenho muitas Falhas e Defeitos,Não Sou,Nunca Fui e,Jamais Serei Perfeito,Nem Sou Dono da Verdade Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Busco Forças Para Agradar a Deus Fazer o Bem Ser Altruísta e Ser Resilientes,Sou um Jovemdobem Evangelista, um Missionário Que tem Depressão há quase Vinte Anos,Sou Esquizofrênico,Sou Bipolar,Tenho Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e um Fortíssimo Transtornos Obsessivo Compulsivo,Tomo Por Mês Duas Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular,Quero Frisar que Não Sou um Coitadinho uma Vítima do Destino,Sou um Servo de Deus um Guerreiro que Faz o Bem à Todos e é,Está a Minha Luta e,Mesmo com Tantas Comorbidades Luto por Um Mundo Melhor e,é Através do Jovemdobem,que estou Fazendo a Diferença neste Mundo e,Na Minha Vida,Hoje Vou aos Cultos As Quartas-feiras às Sextas Feiras aos Sábados e Domingos ,Eu Louvo no Grupo de Varão Hinos da Harpa Cristã e,No Grupo de Jovens Aguia ,Louvores Gospeis e, sim Estou Muito Feliz Servindo a Deus,Pois Quem tem Jesus tem Tudo,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus e sim Vale a Pena Fazer o Bem Sem Querer Nadinha em Troca que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Deus te Ama Muito,Fiquem com Deus tenham uma Semana Abençoada por Deus!!!!