"Não Tenho Nada a ti Oferecer, As Minhas Mãos Vazias estão, Preciso Tanto do Seu Amor Só o Senhor Deus me Aceita como eu Sou Diário de Um Jovemdobem Capítulo 44 XLIV !!!!!

"É Amor o Que Sinto Pelo Senhor meu Deus,Obrigado meu Deus por Não ter Desistido de mim,eu me Recolho a Minha Insignificância, Sou um Servo de Deus, um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Sou Dependente do seu Amor meu Deus, Sou Abençoado por Deus em ter Saúde,Em ter Sabedoria pra Viver a Vida, Sou Rico de Generosidade, De Bondade, Ricos de Amor pra da e Vender,Errei Muito no Tempo Passado, Erro Muito no Tempo Presente no Hoje e Agora é,Errarei Muito no Tempo Futuro, Porém é o Presente que é nosso, é hoje que tens a,Oportunidade de Fazer a Diferença na Vida das Pessoas e, Sua Vida,A Vida é Feita de Sonhos, Sonhe com o Possível e, Deixem o Impossível nas Mãos de Deus, O Verdadeiro Prazer Desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos e Orar Agradecendo por tudo de Bom e Mau que Aconteceu em suas Vidas"!!!

"Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Não Culpe a Deus ,Caso Seu Pai ou Sua Mãe, Ou Algum Familiar ou Conhecido tenha Falecido,A Morte é a Única Escutem Única Certeza de suas Vidas,aprenda a Aceitar, dói Eu Sofri e sofro demais, eu Jovemdobem perdi meu Pai em 12 de Janeiro de 2021,quando meu Saudoso Pai Teve uma Parada Cardíaca e nos Deixou ,Passou 4 Meses meu Avô Faleceu, É uma Dor na Alma,Mais nós veremos em Breve na Eternidade"!!!

"Espera em Deus, Ajam com Altruísmo e Equilíbrio e Domínio Próprio muita Longanimidade Ter Muita Maturidade e Temperança e Mansidão, Sejam Resilientes, Hoje Tive uma Terça-Feira Abençoada por Deus, Cumpri Meus Afazeres Domésticos, Vivi com Sabedoria minha Terça-Feira, Estou Sentindo uma Paz Interior no meu Coração ❤ ❤ ❤, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Tudo Posso num Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, que Nos Ama e Fortalece como Somos Miseráveis Pecadores, Porém A Benção, A Graça e a Provisão de Deus vem na Hora certa ,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Honre seu Pai e Sua Mãe, Fazer o Bem, Agir e Pedir a Deus por Sabedoria, É Nossa Missão, Bjs e forte Abraço "!!!!