"A Verdadeira Felicidade"!!!!

"A Verdadeira Felicidade destas Nossas Vidas, Está em Servir e,Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Amar ao Próximo Como a si Mesmo, Está em Dobrar Nossos Joelhos e Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus em nossas Vidas,A Verdadeira Felicidade está em Degustar e Meditar Na Bíblia Sagrada, A Nossa Espada contra a Maldade deste Mundo, Somos Felizes Honrando os Mandamentos Sagrados, como Honrar seu Pai e, Sua Mãe Para que seus Dias se Prolonguem na Terra"!!!

"A Verdadeira Felicidade, Está em Servir um Filho Amoroso, uma Mãe Que Educa seu filho para a Vida,está em ser Canal de Bênçãos na Vida das Pessoas que Amas ,De Conhecidos e de Desconhecidos, A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas, Está em Pedir a Deus por Sabedoria para teres Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Somos Felizes quando Agimos com Altruísmo, quando Oramos pelos Mais Necessitados, Quando Oramos pelos Mais de 800 milhões de Pessoas que Passam Fome neste Mundo chamado Terra, Quando Dedicamos tempo de Oração por Nosso Próximo, que está no Mundo das,Drogas, Do Álcool, do Cigarro, Entregue aos Vícios deste Mundo estamos encontrando a Verdadeira Felicidade, É o Amor a Deus, Amor ao Próximo, é o Amor a Instituição Família que encontraremos a Verdadeira Felicidade, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida,Deus sempre te Amarás,tanto que Deu seu Filho Unigenito Jesus Cristo que na Cruz do Calvário, Pagou Pelos Meus,Pelos Seus Pecados com Seu Sangue Precioso Carmesim, Bem tenham uma Boa Noite, um Bom Descanso e uma Semana Abençoada por Deus, Repleto de Bênçãos, Alegrias,Conquistas, Sabedoria, Realizações, Uma Semana de Bênçãos, de Vitórias e Derrotas Também, Pois são nas Derrotas que se tem Amadurecimento e Crescimento Espiritual enfim,Boa Noite, Orem Mais, Agradeçam Mais, Amem Mais, Abracem Mais, E Acima de Tudo Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus "!!!!