"Nunca Parem de Lutar"!!!!!!

"Nunca Parem de Lutar"!!!!!

Ei,você que está ai,do outro lado do computador,celular,noti book,por acaso está desanimado?

Por acaso está triste porque o que mais queria não deu certo?

Quer desistir de realizar seus sonhos?

Vai se acovardar perante o destino?

Não,peço humildemente que ouçam um hino intitulado de Nunca pare de lutar e,que a partir dele,comecem a refletir sobre a sua vida,pense com calma todas as suas conquistas,reflita sobre as suas derrotas,mais acima de tudo valorize quem te amas,quem sempre esteve ao seu lado nos bons e nos maus momentos de sua vida,pois amigo de verdade é aquele que está ali te animando,te aconselhando a continuar,a seguir em frente e,a encarar os desafios do destino com sabedoria,fé,humildade e,força de vontade!!!

Claro falar aqui é fácil ?É muito fácil!!!

Na prática,é difícil? É e como é difícil!!!

Mas desistir,chutar o balde,largar ou deixar tudo como está não te levarás a lugar algum,pois as oportunidades passam e não voltam mais!!!

Porém,é na simplicidade que a felicidade é conquistada,são pequenos momentos que fazem as nossas vidas terem sentido,pois tenhas em mente que:

Você é importante pra Deus!!!!!!!!!!!!

Que você tem seu valor!!!!!!!!!

Que tudo é passageiro,porém procure agir humildemente e tenham sabedoria no que falam e,perspicácia no que ouvem,pois o que fere,o que mágoa é o que sai pela boca,pois uma palavra pode destruir uma amizade de décadas,por isto pense antes de proferir algo,sejas perseverante nas suas atitudes e,tenham consciência das suas escolhas!!!!!

Então,nunca pare de lutar,lute contra o medo que aflige a sua alma,lute contra a dor que sentis,lute com todas as forças contra o negativismo dos seus pensamentos,procurem sorrir mais,procurem ver o quão é lindo estar em família,procurem ver que a família é o esteio,a base da sua vida assim como da sociedade,lutem contra seus pensamentos,contra a ansiedade que sentis e,contra o mal que recebe das pessoas,faça a sua parte,faça a diferença!!!!!

Assinado: Seu amigo,que quer ver você bem,feliz,que tenta levar uma palavra de carinho,de amizade que tenta a todo custo propagar o bem e o respeito acima de tudo!!

Porém assim como você, tenho meus dias de solidão,meus dias que nada dá certo,mas daí penso na família que tenho,penso nas pessoas que amo,e procuro tocar o barco adiante,fiquem com Deus,uma boa tarde e um fim de semana abençoada por Deus ,onde possam aprender com as conquistas e,refletir com as derrotas,porém,não desista!!

Nunca pare de lutar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem