"A Importância da Humildade, Que Deus Cresça em Nossas Vidas e Eu Diminua Diário de Um Jovemdobem Capítulo 26 XXVI"!!!

"A Importância da Humildade, Que Deus Cresça em Nossas Vidas e Eu Diminua,Diário de Um Jovemdobem Capítulo 26XXVI.

Apucarana, 15 de Abril de 2022.Agora são 20:50,eis que Estou no Culto da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos, Onde eu Jovemdobem Congrego, As Irmãs estão Louvando em Adoração a Deus, Hoje é Sexta Feira Santa e,Tive um Dia Abençoado por Deus, Ajudei Minha Mãe Lucília nos Afazeres Domésticos de Casa,Escutei Louvores e Orei no Meu Cantinho.Jesus Cristo, é o Amor, a Verdadeira Humildade lição de Sabedoria Nesta Vida,a Humildade é uma Qualidade Grandiosa, ela é o Alicerce da Sabedoria, Pois Desta Vida Temos de Sermos Humildes e Resilientes, Fazer o Bem e Amar ao Próximo Como a si Mesmo, Amar Nossos Amigos e Inimigos, é Nossa Missão!!!!

Em Nossas Vidas, Em Nossas Atitudes e Escolhas, Deus Tem de Falar no Nosso Modo de Agir,de Falar,de Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca, Ter Altruísmo e Equilíbrio, com Toques de Generosidade e Bondade, Sabedoria Sendo Uma Um Jovemdobem Abençoada Abençoado por Deus, Deus te Ama Muito, está é a Principal Verdade De Suas Vidas, Que Deus Cresça em Suas Vidas,Se Humilhe aos Pés de Jesus Cristo, De seu Melhor ,seu Máximo pra Agradar a Deus ,Deste Mundo Dominado pelo Malígno ,pelos Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal ,nada quero, Apenas Fazer o Bem ser um Jovemdobem Abençoado por Deus ,Ser um Servo de Deus que É Pecador Com Milhões de Defeitos, faço Minha Parte Prego o Amor a Deus, Trago uma Mensagem de Fé e Sabedoria, de Esperança em Jesus Cristo por Jovens, Adultos, Senhores e Senhoras que Passam pelo meu Caminho, Sou um Evangelista um Missionário, um Homem que Não Foi,Nem És e Jamais Serei Perfeito, Apenas Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tento Ser um Bom Filho, um Irmão Esforçado, Amigo, um Tio que Ama seus Sobrinhos enfim Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Obrigado por Abencoarem minha Vida, Que Deus Abençoe, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, e Nunca Desistam dos seus Sonhos, Viva Humildemente, e Terás Aflições, Atribulações, Muitos Dias Angustiantes, Mas Creia em Deus,Deus está no Controle de Tudo em Nossas Vidas, Ore Diariamente, Sejam Fervorosos na Oração, Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir, Porque em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores,As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, com Nossos Erros, que Deus Esteja ,Sempre Presente na Vida de quem Acabou de Ler Esta Mensagem, este Diário Abençoado por Deus !!!