"Nossas Vidas"!!!!

"Nossas Vidas, são Feitas de Acertos e Erros, de Derrotas e Vitórias de Momentos Bons e Maus, de Alegrias e Tristezas, de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração ❤, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas que Devemos ter,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Nunca Deixem de Sonhar, Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria,Tenham Mais Amor e mais Compaixão, Empatia pelo Próximo, O Verdadeiro Sentido e, Prazer Desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos e Orar Agradecendo a Deus por ter Uma Casa, Um Quarto, uma Cama, um Lençol, uma Coberta pra Proteger do Frio, Agradecer por Ter Roupas e Calçados, Agradecer pelo Alimento que Mata A nossa Fome, Agradecer pela Vida por mais Dura que sejas és tua Vida, que Deus Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Muito Obrigado por ter uma Família Que Amo muito e sou Amado,Quem não Sonha Morre aos Poucos, A Vida é Feita de Sonhos, Sonhe com o Possível e com o Impossível, Ajam com Sabedoria, Humildade, Solidariedade, Simplicidade, Generosidade, Sejam mais Amorosos e Mais Equilibrados,Peçam para Deus te dares Maturidade e Esperança ,Temperança e Mansidão em suas Vidas!!!

Aqui Estamos de Passagem, Somos Menos que o Pó da Terra, as Pessoas Dominadas Pelo Chicote da Alma a Nossa Língua, Deixam o Poder do Dinheiro 💲 Sucumbir sua Mente é,Elas para Satisfazerem Seus Interesses e Desejos, Atacam,Ferem, Julgam,Culpam,Matam,São Dominados Pela Maldade deste Mundo chamado Terra, Temos de Súplicar, Implorar, Amar, Clamar, Adorar o Santo Nome do Senhor Jesus Cristo em Nossas Vidas, Deus te Ama Muito e sempre te Amarás, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus dobre seus joelhos, e é Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo em suas Orações pecam para Deus te dares Vida Longa e Vida Eterna.

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que somos do tamanho dos Nossos Sonhos!!!!