"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!!

"Quero Afirmar que Tudo Passou,Tudo Está Passando e, Tudo Passaras Independente da sua Vontade, Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Somos Filhos de um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e um Deus Justo que nos Ama como somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Vale a pena fazer o Bem, Todos somos Jovensdobem Abençoados por Deus, Não Coloque Deus,Jesus Cristo e o Espírito Santo de lado,Deus tem de ser Prioridade Viva e Máxima, Leia a Bíblia Sagrada é nossa Arma Nossa Espada, que Deus abençoe sua vida de quem Acabou de Ler Esta Mensagem Abençoada por Deus!!!

Ei em 04 de Outubro farei 35 Anos de Vida,Chorei, Cai,me Humilhei,me Prostrei,me derramei aos Pés de Jesus Cristo, Peço Muito, Erro Muito, Mais Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Temos de Perdoar Quem nos Atacou cruelmente e, nos Humilhou,nos Julgou, aqui temos de Alimentar a Alma e o Espírito, o Corpo Físico é carcaça temos que Confiar em Deus de todo o nosso Coração e Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável temos de querer ir pra Canaã!!!!

Meus Amigos e Amigas, As Lutas, As Angústias, as Adversidades Problemas e, Obstáculos nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e um Recomeço,e sim os Problemas nos fazem Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus!!!!

Forte abraço saiba que Deus te Ama Muito e eu também Amo meus Leitores e Leitoras!!!