"Uma Mensagem de Esperança em Jesus Cristo em Deus por dias Melhores e Abençoados "!!!!!!!!

"Meu Deus,o Senhor nem Imagina, nem faz ideia o Quanto eu Te Amo, meu Deus Abençoe os 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome neste Planeta chamado Terra 🌎, Abençoe os Milhões de Moradores de ruas, que Passam Sede,Fome,Frio,Necessidades e,Vivem Humilhações por morarem na Rua,por serem Pobres,por Viverem na Favela, por serem quem são enfim,Abençoe quem Sofre Discriminação por causa da sua Cor, da sua Opção Sexual,da sua,Religião, enfim Meu Deus Abençoe quem tem Depressão, é um Bipolar um Esquizofrênico, Abençoe quem tem Epilepsia e Convulsão, quem tem Transtorno Obsessivo Compulsivo sim Abençoe quem tem Transtornos Mentais, Ilumine de forças para os que tem Síndrome de Pânico e,de Sabedoria pra quem tem Câncer, Tuberculose, Pneumonia, Abençoe Meus Inimigos quem me censura e me fazem mal.

Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, eu não sou Perfeito nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão ,porém vivo para Agradar e Fazer a vontade de Deus Honrar seus Mandamentos Sagrados e, Pedir Sabedoria!!!

EI acorda para Vida,Chega,Basta!!!!É Você, O Autor da Sua História de Vida, és o Protagonista da Sua Vida, Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria, Aja com Simplicidade e Humildade Muita Maturidade e Temperança jamais Perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus, és no Hoje que Fará a Diferença, Evangelizar pregar a Deus, Falar de Jesus Cristo é a nossa Missão, quem Faz o Bem é Abençoado por Deus e, Acredite mais em si, Você é um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, tenha Fé em Deus e Tenha Fé na Vida Eterna tente outra Vez!!!

Todas as Madrugadas dobre seus Joelhos ore a Deus!!!

"Amem Mais,Abracem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos para Respirar"!!!!!