Um minuto de reflexao

Não confunda comportamento espontâneo e fora de protocolo (padrões idiotas)com competência e capacidade de gerar e gerir benefícios ao povo brasileiro.

Se não houvesse as interferências , intromissões de outros líderes (paus mandados) poderes, e políticos cafajestes e corruptos a nação estaria em paz e governada por um cidadão de bem. Infelizmente o povo que não tem educação desde os primórdios dos tempos não sabe se comportar frente a um chefe de nação promissor e prefere o caos para querer ter o direito de reclamar, levar vantagens e se comportar como rebeldes sem causa.

O povo brasileiro tem que aprender a separar o joio do trigo se quiser ter uma nação produtiva e forte no terceiro mundo pois, se é pais de terceiro mundo é por que o seu povo mal intencionado fe-lo ser.

Não adianta se rebelar e depois chorar.

Quem torce pelo comunismo ou nazismo são pessoas sem pátria, sem compaixão e que odeia quem os contrária e na represália oferece a desgraça e o holocausto.

Bem aventurado aquele que luta pela sua nação em busca do melhor para seu povo longe do compartilhamento de opiniões nefastas e destruidoras.( Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 09/02/2022
Reeditado em 09/02/2022
Código do texto: T7448619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.