"Sentido da Vida "!!!

"O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, está em Fazer a sua Vontade e,Renunciar as nossas vontades "!!!!Temos que Amar Adorar Clamar e Louvar ao Senhor Jesus Cristo de todo nosso coração ❤ ❤ ❤. Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, sem Deus nossas vidas não tem sentido temos que Confiar e esperar em Deus,buscar agir com Simplicidade e Humildade,temos que Pedir para Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas e Escolhas Altruístas, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, o que me Conforta o meu coração está em saber que a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, servimos a um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente, um Pai Amoroso, Justo, Correto,Misericordioso, que nos Ama sendo nós Seres Humanos Mortais ,Cheio de Imperfeições e de Defeitos, Seres Pecadores.Meus Irmãos,Minhas Irmãs, saibam que Deus te Ama Muito e ,és tua força ,aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a fé em Deus e, Nunca desista dos seus Sonhos,dos seus Projetos de vida, Nunca deixe de Sonhar Sonhe em ser um Jovemdobem Abençoado por Deus uma pessoa de Caráter e de Princípios Éticos e morais, seja um Servo uma Ssrva de Deus!!!!